Temos que tramar os tipos do Livração
Acordei e passei por aqui para lembrar que logo há dérbi (assim, sem Y, que deve ser assim que se escreve com a nova gramática), com o Livração. Presumo que, depois do casamento, estão todos cansados, mas tenham paciência, há que dar cabo deles, deles que não devem ser nada de especial, ao contrário do que diz o João M. Lima, que está pelo lado deles. Façam o seguinte: quando estiverem muito cansados, lembrem-se que há sempre mais para dar e de que precisamos de pontos. Um bocadinho que seja. Radical! Funciona! Lembro-me que quando era miúdo e ciclista, a subir a serra da Agrela ou a Santa Justa (Valongo), prestes a claudicar, lembrava-me que a minha mãe estava em casa à espera de um bom resultado. E resultava. Era força que vinha, corpo dorido, limites que se ultrapassavam. É isso o desporto - a capacidade de dar o que não supomos. Se não conseguirem lembrar-se de mais nada, lembrem-se de mim, que fico à espera. Se correr mal, não cobro nada a ninguém. Boa sorte! E, um destes dias, estarei por aí. Com surpresas. Que eu nunca esqueço o que prometi.
.
(Já tenho o kit - o meu e o do meu puto, que ainda há-de vestir a camisola do GDRS, se a merecer- mas não temos fotografias para o cartão, coisa que vai resolver-se)
.
3 comentários:
Caro Amigo Coutinho Ribeiro,
(Brincando) Se os tipos (do Livração) não são grande coisa, depois deste resultado, imagine se eram. A côr do equipamento também ajudou, o azul e branco está habituado a ganhar, já o verde ... .
Mais a sério, foi um bonito jogo, em que imperou o "fair-play" e amizade, dentro e fora do campo. O resultado também foi bom.
CR, não o vi por lá, vi o Nuno Pinto mais animado no início do que no fim, embora (ele) tenha esperanças que na 2ª volta o resultado seja diferente. Reencontrei também o Carlos Miguel Aguiar, investido da tarefa de delegado ao jogo, e vi na bancada mais algumas caras conhecidas que hoje estavam do outro lado. Mas já deixaram de estar pois, a partir do fim do jogo, voltei a torcer pelo Soalhães e espero que no próximo fim de semana o Soalhães traga uma vitória da Trofa.
Abraço
Pois, caríssimo. Mas aquilo era só para desmoralizar :-)
Pois não me viu, porque eu não estava lá. Depois de uma noite de insónias, não estava mesmo com vontade. Lá iremos, lá iremos.
Abraço
Percebi que a sua mensagem era para dar força ao Soalhães.
Enviar um comentário