domingo, 2 de dezembro de 2007

Temos que tramar os tipos do Livração

Acordei e passei por aqui para lembrar que logo há dérbi (assim, sem Y, que deve ser assim que se escreve com a nova gramática), com o Livração. Presumo que, depois do casamento, estão todos cansados, mas tenham paciência, há que dar cabo deles, deles que não devem ser nada de especial, ao contrário do que diz o João M. Lima, que está pelo lado deles. Façam o seguinte: quando estiverem muito cansados, lembrem-se que há sempre mais para dar e de que precisamos de pontos. Um bocadinho que seja. Radical! Funciona! Lembro-me que quando era miúdo e ciclista, a subir a serra da Agrela ou a Santa Justa (Valongo), prestes a claudicar, lembrava-me que a minha mãe estava em casa à espera de um bom resultado. E resultava. Era força que vinha, corpo dorido, limites que se ultrapassavam. É isso o desporto - a capacidade de dar o que não supomos. Se não conseguirem lembrar-se de mais nada, lembrem-se de mim, que fico à espera. Se correr mal, não cobro nada a ninguém. Boa sorte! E, um destes dias, estarei por aí. Com surpresas. Que eu nunca esqueço o que prometi.
.
(Já tenho o kit - o meu e o do meu puto, que ainda há-de vestir a camisola do GDRS, se a merecer- mas não temos fotografias para o cartão, coisa que vai resolver-se)
.

3 comentários:

Joao Monteiro Lima disse...

Caro Amigo Coutinho Ribeiro,
(Brincando) Se os tipos (do Livração) não são grande coisa, depois deste resultado, imagine se eram. A côr do equipamento também ajudou, o azul e branco está habituado a ganhar, já o verde ... .
Mais a sério, foi um bonito jogo, em que imperou o "fair-play" e amizade, dentro e fora do campo. O resultado também foi bom.
CR, não o vi por lá, vi o Nuno Pinto mais animado no início do que no fim, embora (ele) tenha esperanças que na 2ª volta o resultado seja diferente. Reencontrei também o Carlos Miguel Aguiar, investido da tarefa de delegado ao jogo, e vi na bancada mais algumas caras conhecidas que hoje estavam do outro lado. Mas já deixaram de estar pois, a partir do fim do jogo, voltei a torcer pelo Soalhães e espero que no próximo fim de semana o Soalhães traga uma vitória da Trofa.
Abraço

o sibilo da serpente disse...

Pois, caríssimo. Mas aquilo era só para desmoralizar :-)
Pois não me viu, porque eu não estava lá. Depois de uma noite de insónias, não estava mesmo com vontade. Lá iremos, lá iremos.
Abraço

Joao Monteiro Lima disse...

Percebi que a sua mensagem era para dar força ao Soalhães.