quarta-feira, 12 de março de 2008

Tâmega Digital: Entrevista ao Dr. Manuel Moreira



Estou plenamente de acordo com as opiniões explanadas pelo presidente da Câmara do Marco de Canaveses. O caminho apontado por Manuel Moreira, bem como sua visão sobre o projecto Tâmega Digital, parece-me ser o mais correcto.
Agora, só nos resta aguardar que se passe das palavras aos actos. Para tal, julgo que o, praticamente órfão, site da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, será o lugar ideal para o lançamento da primeira pedra, ou melhor, do primeiro bit, deste inovador e prometedor projecto que dá pelo nome de Tâmega Digital.

Esta entrevista é um pequeno excerto de um vídeo, da Amarante TV, sobre o Seminário “Governação na Era Digital”, o qual decorreu no dia 27 de Fevereiro no Centro Pastoral de Amarante. No referido vídeo, o leitor terá ainda a oportunidade de ouvir as declarações dos presidentes dos Municípios de Baião e de Amarante, bem como as do comentador politico Pacheco Pereira.
Sobre este assunto, e ainda no site da Amarante TV, recomendo vivamente a visualização da comunicação de Pacheco Pereira.
Os interessados têm ao seu dispor nesta página, em formato PDF, grande parte das comunicações proferidas neste interessante e actual seminário.


Sem comentários: