terça-feira, 11 de março de 2008

Concurso "Conhecer o Marco de Canaveses e a sua História"
Por João Monteiro Lima

Do leitor João Monteiro Lima recebemos o seguinte e-mail:

«Dirijo-me hoje ao TMQ para assinalar que recebi hoje o prémio do concurso promovido em Dezembro no Blog. No concurso intitulado "Conhecer o Marco de Canaveses e a sua História" foram lançadas várias perguntas e como terei acertado em todas, fui o vencedor.

Esta iniciativa não podia deixar de contar com minha participação pois desde há muitos anos que convivo com muitos livros sobre a história do nosso concelho. E foi o facto de gostar de conhecer a história do Marco, e conhecer alguma da nossa valiosa história, que me motivaram a participar.

Para que conste, por motivos técnicos é que só hoje foi possível receber o prémio directamente das mãos do meu Amigo e Companheiro Gregório.

O prémio que me foi atribuído foi o livro com o título "Cármen – A vida de Cármen Miranda a luso-brasileira mais famosa do século XX" da autoria de Ruy Castro, e ainda um "tapete de rato" exclusivo com o logótipo do concurso.

Mesmo já tendo agradecido pessoalmente ao Gregório, não podia de deixar de o fazer no TMQ.

Assim sendo, resta-me agradecer ao Gregório como mentor do concurso e ao TMQ pela iniciativa, que espero que se volte a repetir.

Abraço,
JML»

Sem comentários: