quinta-feira, 13 de março de 2008

Divulgação - Radical Bike
II Passeio BTT Trilhos do Marco

Recebemos da Radical Bike o seguinte pedido de divulgação via e-mail (este evento já foi divulgado no TMQ - a pedido da AARO, ver aqui):

«Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Marco de Canaveses, irá acolher entusiastas pelas bicicletas do todo-o-terreno.

Na sequência de uma bem sucedida primeira edição, a Associação Amigos do Rio Ovelha (AARO) em parceria com a Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai promover no próximo domingo, 30 de Março de 2008, o II BTT Trilhos do Marco com partida marcada para as 09h00, junto ao Estádio Municipal.

A segunda edição do BTT Trilhos do Marco terá como principal atracção a passagem pela Serra de Montedeiras contando com um percurso melhorado em relação à primeira edição.

O percurso será de cerca de 40km de dificuldade média, com novo traçado e cruzando alguns dos mais bonitos pontos da região. A não perder!

A concentração dos participantes será junto ao pavilhão gimnodesportivo Bernardino Coutinho, onde funcionará o secretariado que abrirá por volta das 7h30m. Regularizadas as inscrições, partirão para o arranque simbólico junto ao Estádio Municipal pelas 9h da manhã, junto ao pórtico sinalizador.

As inscrições serão limitadas a 250 participantes até à data de 27 de Março. O preço será de 10 Euros, com direito a reforço alimentar, almoço, duche para eles e para elas, seguro e brindes variados.
»

Sem comentários: