domingo, 6 de janeiro de 2008

Virar a página?

Desculpe, Dr. Cláudio Ferreira, mas ao ler o seu texto abaixo sobre as eleições do Bombeiros, fiquei um bocado intranquilo quando termina a dizer qualquer coisa do género: virada a página, há que pôr mãos-à-obra. Será que a página está mesmo virada? Por exemplo: há, por parte dos seus adversários nesta contenda, graves acusações sobre a forma parcial como decorreu o acto eleitoral - V. era presidente interino da instituição - e nem uma palavra sobre isso? Nem tem nada a dizer sobre o facto de o Dr. Artur Melo garantir que não lhe foram facultados os cadernos eleitorais, que não pôde obter cópias, apenas vê-los? Nem tem nenhuma explicação para o facto de ter sido o único dos dois candidatos a ter acesso a uma entrevista na Rádio Marcoense? Concorda com esta actuação da RM? Quer mesmo virar a página? Ou quer, apenas, que fique tudo como está? Eu sei que não sou sócio dos Bombeiros e tenho pouco a ver com o assunto. Mas enquanto for munícipe do Marco, acho que tenho direito a ser esclarecido. E os leitores deste blogue também. Claro que pode achar que não tem nenhuma justificação a dar e está no seu direito. Entretanto, fico à espera.

Sem comentários: