segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

E, assim, percebem melhor?

Se dúvidas houvesse quanto à leitura que iria ser feita dos resultados da eleição nos bombeiros do Marco, o Reporter do Marão online dissipa-as quando escreve:


  • MARCO DE CANAVESES: CDS-PP GANHOU AO PS A ELEIÇÃO PARA OS BOMBEIROS, CLÁUDIO FERREIRA PRESIDENTE

O presidente da direcção em exercício dos bombeiros do Marco de Canaveses, Cláudio Ferreira, foi eleito sábado para o próximo triénio, derrotando por 52 votos o outro concorrente, Artur Melo e Castro. Com 562 votos entrados em urna, o escrutínio teve a maior afluência dos últimos anos, a que não será alheio o facto de tratar-se de uma disputa por duas listas. Ambos os concorrentes são figuras destacadas da política local, Artur Melo e Castro (lista A) é o presidente da concelhia do Partido Socialista, enquanto Cláudio Ferreira (lista B) é deputado municipal pelo CDS-PP e secretário-geral da Associação Empresarial do Marco. (...)

Talvez agora, que não sou eu a dizê-lo, as pessoas percebam melhor onde eu queria chegar.
Ler mais aqui:
http://maraoonline.com/MARAO/MARAO_online/F0DB84EE-2958-423D-9C8E-E74883AB1612.html


  • ADENDA: leio, agora, que também o JN fez a mesma leitura:

    PP VENCEU PS NAS ELEIÇÕES DOS BOMBEIROS

    O presidente do PS no Marco de Canaveses, Artur Melo e Castro, perdeu as Eleições para a Associação Humanitária dos Bombeiros do Marco de Canaveses(AHBVMC) por 52 votos. O vencedor foi Cláudio Ferreira, secretário-geral da Associação Empresarial do Marco, nº2 da lista do CDS-PP à Câmara nas últimas eleições autárquicas. O acto eleitoral foi dos mais disputados de sempre com 562 votos. Aliás, foi inédita a visão de quem, ao final da tarde de sábado, passava em frente ao quartel filas de associados à espera para votar. No fim, até houve quem lançasse foguetes (...).
  • Ler mais aqui:

Sem comentários: