terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Agradecido ao Dr. Cláudio Ferreira

Agradeço - e muito - a amabilidade do Dr. Cláudio Ferreira em ter respondido ao meu desafio, mais abaixo, para se pronunciar sobre a validade das acusações que lhe foram dirigidas pelo Dr. Artur Melo, na recente eleição para os corpos sociais dos bombeiros. Desmente que tenha havido irregularidades no processo eleitoral, nomeadamente que não tenham sido disponibilizados os cadernos eleitorais aos seus adversários.
E sou obrigado a concordar quando afirma que não tem culpa que a Rádio Marcoense só o tivesse entrevistado a ele. De facto, o candidato não tem responsabilidades na linha editorial da RM. Mas não deixa de ser estranho que a RM faça entrevistas a pedido...
Depois de ler a resposta, fui ao MH à espera da um vigoroso desmentido de Artur Melo às afirmações de Cláudio Ferreira. Era o mínimo que podia esperar, depois do vigor dos ataques que desferiu. Vejo que não: Artur Melo dá o assunto por encerrado, diz que não quer chafurdar mais, mas alega que tem provas testemunhais e documentais do que afirma. É pena que não as mostre. Porque nestas questões, não se trata de chafurdar: é uma questão de princípio.
Desejo ao presidente dos bombeiros um bom trabalho.

Sem comentários: