segunda-feira, 19 de novembro de 2007

É mesmo necessidade

Cristina Vieira, presidente da Junta de Soalhães, a propósito de eu ter colocado abaixo uma post tentando confirmar se teria recentemente anunciado publicamente a sua recandidatura ao cargo nas eleições de 2009, enviou-me o seguinte e-mail:

  • Anda distraído....então eu já não assumi a minha candidatura em 2009, no blog? Andam distraídos...ou o blog não é publico??
    Qual é a surpresa?! Ou é mesmo necessidade de falar na minha candidatura..?
Nota-se alguma agastamento por parte da autarca. Mas sem razão. Se é verdade que Nuno Pinto já escreveu no blogue que CV lhe tinha confirmado a candidatura, não é menos verdade que anunciar, de cima de um palco, perante o seu eleitorado, que irá ser candidata, não é bem a mesma coisa que dizer que é candidata através de um blogue.
O que estava em causa, não era saber se Cristina Vieira é candidata. O que pretendia era saber como foi recebida a sua eventual declaração pela população.
Por isso, cara Presidente, o que está em causa não é qualquer surpresa - é mesmo a necessidade de falar da sua candidatura. Se falar das candidaturas à Junta não fosse uma necessidade neste blogue, para que serviria, afinal, este blogue? Para falar dos passarinhos?
.

Sem comentários: