terça-feira, 20 de novembro de 2007

Petição Online TMQ - Pelo Preenchimento das Vagas de Médico de Família na Extensão de Saúde de Soalhães

De uma ideia que surgiu da sagacidade do Gregório Ribeiro e à qual prontamente se associaram o Coutinho Ribeiro e o Nuno Pinto, surgiu esta Petição Online pelo Preenchimento das Vagas de Médico de Família na Extensão de Saúde de Soalhães. O texto da petição está já disponível para subscrição, para o efeito poderá clicar na imagem disponibilizada na parte superior da barra à esquerda, ou usando este link. Esta petição não tem qualquer fim politico e surge sem nenhum intuito de protagonismo dos seus primeiros subscritores. Esta petição surge para unir todos na revindicação pelo suprimento de uma necessidade básica da população de Soalhães, a assistência médica. Só isso nos move, nada mais. Que a todos mova o mesmo. Quer seja de Soalhães ou não pode sempre subscrever esta petição, pois esta luta pela assistência médica de qualidade é de todos e a todos diz respeito, hoje aqui, amanhã noutro local.

A realização de uma versão em papel desta Petição não está posta de parte, mas esperemos que outras vontades se agreguem a esta causa, pois isto diz respeito a todos.

A nossa parte está feita, agora depende de si o sucesso desta petição. Participe subscrevendo e divulgando esta petição. Desde já obrigado a todos pela participação.

Administrador TMQ

Sem comentários: