sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Norberto vai a votos em 2009

Contam-me que na última reunião do executivo camarário, Norberto Soares decidiu ser mais cortante do que tem sido habitual. Tanto quanto me dizem, não gostou de ser colocado sob suspeita naquilo que parece ser o desaparecimento de um processo de loteamento em Telhe (Soalhães). Mas o mais relevante não foi isto: ao que parece, Norberto terá admitido, implicitamente, que será candidato a presidente da Câmara em 2009, ao afirmar mais ou menos isto: se têm alguma coisa a apontar-me, façam-no rapidamente, para eu ter tempo de me defender. Não esperem pela última semana de campanha eleitoral.
Quem ouviu ficou sem dúvidas sobre as intenções do vereador que foi eleito pelo CDS-PP, mas que depois disso se desfiliou do partido. Tentei confirmar a intenção junto de Norberto Soares. Embora admita ter dito o que acima se transcreve, quanto à sua candidatura não confirma nem desmente.
A confirmar-se o avanço, Norberto Soares deve apresentar-se como independente. As suas ligações aos senhores do velho regime já se perderam. Em qualquer dos casos, é bem provável que volte a baralhar as contas eleitorais.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes em politica o que parece é...

Pelo que , ou eu ando muito enganado (mesmo muito!) ou a essa candidatura independente juntar-se-ão outras e Soalhães não será excepção. O cabeça de lista para Soalhães é que por 'recato' não me 'atrevo' a nomear, mas não é dificil de advinhar...

NP

o sibilo da serpente disse...

Se NS avançar como independente, é natural que surjam candidaturas independentes nas freguesias para suportar a candidatura à Câmara.

Em Soalhães quem vai ser? José Vieira Barão? José Arouca Soares? Deixe lá o recato e conte :-)

(ou mande por mail, se é para manter segredo)