domingo, 19 de agosto de 2007

Eu fui ao rock

Estive, na noite deste Sábado, no Festival Rock de Soalhães. Pena: não havia enchente. Dizem-me que na véspera, com os jogos populares, a afluência foi melhor. Ainda bem. Mesmo assim, não é caso para desistir. Aos poucos, as pessoas vão aderir e, tanto quanto percebi, o evento nem sequer fica muito caro.
Sensibilizou-me a amabilidade com que os elementos da Junta de Freguesia nos receberam - ao José Carlos Pereira e família e a mim, que, na véspera, tínhamos combinado a incursão ao evento. Encontrámos lá o presidente da Câmara e ficamos por ali à conversa. Sobre política e sobre outras coisas. Às vezes a sério, outras a brincar.
O JCP e eu já avisámos que, se tudo correr normalmente, no dia 23 de Setembro estaremos em Medas para o primeiro jogo do GDR Soalhães em provas oficiais. O que poderia ser um bom ponto de encontro entre todos e em particular de todos os que, sendo de Soalhães, vivem fora.
Que lhes parece?

3 comentários:

Célio Soares disse...

Caro Quim Manel, juntar-me-ei a vocês com o maior gosto.
Um abraço

Anónimo disse...

Eu vivo na terra e faço questão de não perder esse momento...
Força GDRS!
NP

Célio Soares disse...

Nada melhor do que um "arraial" para que os politicos dêem as mãos em sinal de fraternidade...O Povo gosta de ver.
Aplaudo.