segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Afinal, o F.C.Marco passou mesmo à história!

Leio, na edição impressa do Jornal a Verdade, que os elementos que compõem a comissão do recém-formado Atlético Clube do Marco, vão reunir-se amanhã com o presidente da Câmara e com a vereação.
A reunião, que pretende apresentar à Câmara o projecto desportivo que recentemente emanou no concelho no Marco de Canaveses, foi solicitada por Rogério Bernardo, presidente demissionário do F.C.Marco.

Na última Assembleia-Geral, com a aprovação da não continuidade das actividades desportivas deste histórico clube, foi passada e carimbada uma certidão de óbito
Quando, há cerca de um mês, escrevi aqui que o F.C.Marco estava num estado de coma profundo, cometi um grosseiro erro de diagnóstico.
Verifico agora, que estava completamente enganado. Tenho de dar a mão à palmatória, diagnósticos médicos não é comigo…
Afinal, o F.C.Marco já estava morto e enterrado há muito tempo. Porém, como ninguém tinha emitido a certidão de óbito, muitos marcoenses, tal como eu, crédulos em milagres, ainda o não sabiam.

Paz à sua alma!!!

1 comentário:

Joao Monteiro Lima disse...

Nesta história toda, não consigo perceber o porquê de ser o Presidente demissionário do FC Marco a solicitar a tal reunião entre os órgãos do novo clube e a Câmara Municipal. Penso que seria mais lógico serem os próprios órgãos do clube a solicitar tal reunião, e não um membro do FC Marco.
Vamos ver o que decidirá a CM sobre a eventual utilização do Estádio por parte do novo clube.