quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Água?!

Na próxima sexta-feira, dia 29 de Fevereiro, pelas 20h 30m, vai decorrer, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Sessão Ordinária da Assembleia Municipal do Marco de Canaveses.
Da ordem do dia, sobressai o seu ponto três
“Apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, para Modificação Unilateral do Contrato de Concessão com a Empresa “Águas do Marco”.”
Não sei, nem tão pouco desconfio, qual será o conteúdo desta proposta. No entanto, estou esperançado de que nesta jogada, em vez de tiros na água, se acerte finalmente no porta-aviões.

1 comentário:

Anónimo disse...

GR,

Pena não ser possivel que esse tal ponto três fosse antes:

“Apreciação e deliberação, sob proposta da Câmara Municipal, para RESCISÃO Unilateral do Contrato de Concessão com a Empresa “Águas do Marco”

Bebi durante tempo demasiado água, alegadamente pelo que foi noticiado, com cloro superior a uma piscina para confiar em tal empresa... Para já nem falar da também noticiada alegada ligação clandestina de uma ribeira para os depósitos que servem a freguesia de Soalhães...

Desde essa altura, nunca fiando, bebo Água do LUSO... E sempre ouvi dizer, no passado, que a nossa era tão boa... Enfim...

NP