quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Divulgação - GDRS - Apresentação do novo Cartão de Sócio

Do Departamento de Relaçõpes Públicas do GDR Soalhães recebemos o seguinte e-mail:

«O Departamento de Relações Públicas do Grupo Desportivo e Recreativo de Soalhães, vem por este meio apresentar o novo Cartão de Sócio 2008.

Este cartão foi desenvolvido pelo Departamento de Marketing e Publicidade desta mesma colectividade, e insere-se no projecto de modernização gráfica que se iniciou aquando a recriação do brasão do Grupo Desportivo e Recreativo de Soalhães, e que resulta da constante preocupação que a colectividade tem em estar cada vez mais perto dos seus sócios e de lhes oferecer mais e melhores vantagens.

Os principais objectivos deste cartão são: Valorizar a condição de sócio do GDRSoalhães, com a disponibilização de um conjunto alargado de benefícios e condições especiais que justifiquem, racionalmente, o pagamento da respectiva quota; Aumentar o consumo dos diversos produtos e serviços da colectividades; e envolver todos os adeptos do GDRSoalhães, fomentando a vontade e necessidade de se tornar sócio, devido à interacção comercial com os parceiros e à prática do desporto.


O modo de utilização deste cartão é simples e consiste em que mediante a apresentação do Cartão de Sócio GDRS, o sócio obtém descontos e vantagens directas nos produtos ou serviços das empresas que aderiram ao projecto.

O novo Cartão de Sócio, será facultado a todos os sócios da colectividade, no acto do pagamento das cotas do ano 2008.

O Departamento de Relações Públicas informa ainda que durante o ano de 2008, todos os sócios deverão actualizar os dados da sua ficha de sócio. Trata-se de uma iniciativa do Departamento Administrativo do Grupo Desportivo e Recreativo de Soalhães afim de actualizar e informatizar toda a informação dos seus associados.

Sem mais a acrescentar de momento,

Cumprimentos

O Departamento de Relações Públicas, GDRS»

Sem comentários: