sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Divulgação - PS/Comissão Politica Concelhia do Marco - Comunicado

Do Dr. Artur Melo e Castro, Presidente da Comissão Política Concelhia do Marco de Canaveses do PS (Partido Socialista) recebemos o seguinte e-mail:


«Os marcoenses foram surpreendidos pelas afirmações proferidas pelo líder distrital do PSD no passado dia 10 de Janeiro sobre o eventual encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) que a Misericórdia assegura.

Hoje, mais uma vez o PSD, desta vez em Felgueiras, vem agitar a mesma bandeira desta feita com o pretenso encerramento do SAP daquela localidade.

Tais afirmações só poderão ser entendidas como uma arma de arremesso político num jogo em que aquele partido se serve despudoradamente das pessoas e da sua saúde para atingir os seus fins: montar um cenário de contestação ao Governo e de dificuldades ao PS nas autarquias em que supôs aqueles encerramentos.

Na verdade, não existe qualquer intenção de encerrar o dito serviço. Ainda hoje contactando responsáveis do Governo nos foi garantido que as ditas afirmações não passam de meras especulações.

Sendo assim, o PS Marco sossega as pessoas sobre esta matéria e alerta a população para estas manobras e eventuais recaídas do PSD, apelando para o bom senso que deve prevalecer no combate político de cada partido.


Marco de Canaveses, 2008-01-24

Presidente da Comissão Política Concelhia»

Sem comentários: