segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Zero?!

Por momentos, julguei que estava a ficar vesgo. Internet a mais, pensei eu.
Porém, ao fim de quase cinco minutos, nos quais estive completamente vidrado no ecrã do computador, não consegui vislumbrar o nome do município do Marco de Canaveses na lista dos projectos e subprojectos do PIDDAC 2008 do Distrito do Porto.
Será que, por lapso informático, “transferiram” o Marco de Canaveses para o Distrito de Vila Real ou de Viseu?
Não, nestes Distritos também não consta.
Foi então que, já cansado de olhar para tantos números, descobri o mapa com os totais por Concelho.
Ora cá está! Para o Marco, o PIDDAC reserva…
Estranho!
Nada?!
Nicles?!
Rien?!
Niente?!
ZEROOOO?
Será que alguém apagou os números?
Nem um mísero Euro?
Eu sei que o Marco de Canaveses é um dos Concelhos desenvolvidos do Distrito do Porto, mas caramba: ZERO?!



3 comentários:

G.R. disse...

Bem, pelo menos Amarante vai ser contemplada com perto de dois milhões e trezentos mil Euros.
Já fiquei mais animado!

Anónimo disse...

Inacreditável...

o sibilo da serpente disse...

eu acho que zero é "suficiente" :-(