domingo, 14 de outubro de 2007

Eu já tenho o meu!



O GDR Soalhães, na senda dos grandes clubes nacionais, lançou o “Kit Novo Sócio”. Este Kit, com o preço de 15 euros, inclui o cartão de sócio, um poster do GDRS, um cachecol, um emblema do clube (na caixa, julgo que por lapso, a este emblema é dada a designação de galhardete), vales de desconto em diversos estabelecimentos comerciais e um guia de vantagens em ser sócio do GDRS.
Na caixa do Kit Novo Sócio uma frase sobressai: “Vamos tornar o GDRSOALHÃES o MAIOR CLUBE DO CONCELHO!”. Ora, com esta brilhante acção, a direcção do GDRS demonstra que, pelo menos no campo do espírito de iniciativa, da organização, da originalidade, da vontade de singrar pelos próprios meios e do marketing, ganha por cabazada a grande parte dos emblemas do município.
Por tudo isto, o GDRS está no bom caminho para conseguir os seus intentos, tanto mais que, e é com tristeza que o escrevo, o FC Marco, esse potente aspirador de antigos orçamentos municipais, já ficou para trás.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem! Eu próprio me encarreguei de alertar o Toni para os anseios futebolisticos dos colaboradores TMQ!
O Toni ficou de me entregar o Kit para o CR e os seu filho João, que depois lhe farei chegar, em forma a combinar.
Esta gente merece ser ajudada, pois está a desenvolver um trabalho impar na freguesia, que a meu ver ainda não foi devidamente reconhecido. Coisa de Soalhães...

NP

G.R. disse...

Os meus parabéns ao GDRS pela vitória com o Felgueiras.

o sibilo da serpente disse...

Ok, ok, eu quero dois, como já lhe disse. Não tenho podido é aparecer. Onde é o próximo jogo?

Anónimo disse...

O próximo jogo é Domingo às 15h00 em Gandra - Paredes.

jcp (José Carlos Pereira) disse...

Também me candidato a um pack desses!
Tenho que arranjar maneira de voltar a ver um jogo. O horário das 15H00 é que não é muito compatível com os compromissos familiares.