Divertido
Estou divertidíssimo com a polémica que o meu amigo Jaime Teixeira (Marco Hoje) desencadeou, esta noite, na blogosfera local, a propósito da "contratação" que este blogue fez quer do GR (a O Escudo), quer de mim, de lado nenhum, uma vez que continuo nos sítios onde estava: n' O Anónimo (pouco, nos últimos dias), no Incursões (ainda menos) e no Marco Hoje (há praticamente um ano como colaborador eventual). Percebo o Jaime: o MH anda um bocado anémico e ele vê-se a braços com o "menino". Logo depois, vejo o AM (de O Escudo) a entrar no debate.
Não imaginam como fico contente. Não pelas referência pessoais que me fazem. Mas porque em meia dúzia de dias conseguimos mostrar que os de Soalhães não são apenas os que mataram e queimaram ou os que invadem campos de futebol. Também temos jogadores apetecíveis por equipas maiores.
Ora tomem lá!
- ADENDA: Já estava deitado e vim aqui, agora em tom mais sério, fazer um esclarecimento. Quando iniciei os blogues no Marco, com o Marco2005 e, depois, o Marco Hoje (e mais tarde com o malogrado A Idade da Inocência), houve quem dissesse que eu tinha uma "agenda secreta" que passava por uma recandidatura à Câmara do Marco, depois de um primeiro ensaio em 2001. Creio que a realidade acabou por esclarecer o assunto e que, hoje, já ninguém pensa nisso. Mas com a polémica que agora se instala, espero que ninguém se lembre de pensar que participo neste blogue a pensar nas eleições para a Junta de Freguesia de Soalhães. Podem estar sossegados! Não que eu não tivesse muito orgulho em sê-lo, porventura até mais do que em ser presidente da Câmara do Marco, que - quem me conhece sabe - nunca fez parte dos meus planos de vida nem das minhas ambições. Teria orgulho, mas não faria qualquer sentido. Teria orgulho, porque eu entendo a política como uma forma de dedicação à causa pública, seja em que cargo for, desde que o faça com emoção. Não faria sentido, porque não vivo em Soalhães e entendo que há em Soalhães quem possa fazer melhor do que eu. Por isso, meus caros, a mim basta-me dar uma ideia ou outra que seja boa para Soalhães. Nem todas serão boas. Mas, entre três ou quatro inviáveis, haverá sempre uma que se aproveite.
2 comentários:
Carissimo,
Ao contrário do que inicialmente pensava, foi mais fácil 'contratá-lo' que conseguir mantê-lo no 'plantel' do TMQ, tais são as solicitações! lol...
Cumprimentos
NP
Verá que não! :-)
(A adenda foi colocada antes de ler este seu comentério. É só para fazer o enquadramento)
Enviar um comentário