quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Revista de Imprensa
Festival Montedeiras na Semana da Juventude


O Festival de rock Montedeiras 2008, integrado na Semana da Juventude do Marco de Canaveses, vai realizar-se no fim-de-semana de 05 e 06 de Setembro, com um cartaz que inclui, entre outros, a actuação do grupo "Mesa".
O programa inclui a actuação na sexta-feira (05 Setembro) dos "12 Strings sessioms & Friends", "Slimmy" e dos "Vicious Five".
No dia seguinte, sobem ao palco os "Off", "Dapunksportif", "Bunnyranch" e "Mesa".
No final da actuação dos grupos, nos dois dias, a animação prosseguirá com a actuação de Dj's convidados, sendo que no primeiro dia (sexta-feira), actuarão João Carlos Martins e Zé Pedro (Xutos e Pontapés) e no sábado será a vez de Peter G & Superfreak, Laranjinha e Luke Francis.
O programa da semana da Juventude inicia-se a 01 de Setembro (segunda-feira), com uma conferência subordinada ao tema: "Juventude com Sucesso".
Nos dias seguintes, 02, 03 e 04 (terça, quarta e quinta-feira), irão realizar-se concertos com os "Morb" e "Blue Bits", "Warsaw", "Moch of Doom", "Manta", "Simple Package" e "Lhabia".
Na sexta-feira, o dia terá uma componente desportiva com a realização de um torneio de Futsal, que decorrerá no Pavilhão Bernardino Coutinho.

Sem comentários: