segunda-feira, 18 de agosto de 2008

G.D.R.Soalhães disputou torneio quadrangular de pré-época.


Como preparação para a nova época, que se avizinha a passos largos, decorreu, entre sexta-feira e Domingo, um torneio quadrangular de futebol com a participação de quatro equipas do nosso Concelho.
Neste torneio, realizado no Campo Coronel Moura Bessa, em S. Lourenço
do Douro e no Estádio do F.C. de Alpendurada, para além das equipas anfitriãs, que militam na 1ª Divisão Distrital e na Divisão de Honra, respectivamente, participaram ainda o A.D.C. de Várzea do Douro (1ª Divisão Distrital) e o G.D.R. de Soalhães (2ª Divisão Distrital).

O F.C. Alpendurada foi o grande vencedor deste quadrangular, no qual se registaram os seguinte resultados:

Sexta-Feira, dia 15 de Agosto

F.C.Alpendurada 4- G.D.R.Soalhães 0
A.R.C. S.Lourenço do Douro - A.D.C. Varzea Douro (Empate durante o tempo regulamentar; vitória do S.Lourenço nas grandes penalidades).

Domingo, 17 de Agosto

Jogo 3 e 4 lugar – A.D.C.Varzea Douro 2- G.D.R.Soalhães 1
Jogo 1 e 2 lugar – F.C.Alpendurada 3 –A.R.C.S.Lourenço do Douro 0

Segundo os responsáveis pelo G.D.R. Soalhães, mau grado a equipa não ter alcançado qualquer vitória, o resultado deste torneio foi muito positivo. Pois, para além da equipa ter ido disputar o torneio com apenas cinco dias de treino, teve que competir com equipas de escalões superiores, com a preparação mais adiantada e com muito mais experiência.

2 comentários:

Diogo Queirós disse...

Caro GR,

Apenas um pequeno reparo: o Alpendurada não milita na Divisão de Honra da A.F. Porto, mas sim, na 3ª Divisão nacional. Ao que pude apurar, este facto deve-se à não inscrição de outra equipa desta divisão, pelo que a entidade organizadora convidou o Alpendurada para competir na referida divisão.

E já que falo no Alpendurada, aproveito para referir que na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, a equipa marcoense irá-se defrontar fora de portas, a equipa do Odivelas.

Abraço.

G.R. disse...

Diogo,
Fico grato pelo esclarecimento. Não tinha conhecimento do facto que referes. Estava convencido, depois de consultar os sorteios dos vários campeonatos distritais no site da A.F.PORTO, que o F.C.Alpendurada iria disputar a divisão de Honra.
Cumprimentos!