segunda-feira, 16 de junho de 2008

O Nosso Mundo
Semana cheia de anúncios

Mais uma semana que começa com chuva. Este tempo deixa qualquer um deprimido, como se já não fosse suficiente a crise a que estamos sujeitos. Nem a alegria de Portugal ter passado aos quartos-de-final do Campeonato da Europa, será suficiente para manter a moral elevada. Esta semana que passou também foi pródiga em anúncios que me deixaram de boca aberta. Primeiro foi o selecionador nacional, com quem eu até simpatizava, que não escolheu a meu ver, a melhor altura para anunciar a sua partida; depois pensaram que o jogo com a Suíça eram favas contadas e levaram com a primeira derrota deste europeu "espero sinceramente que não seja o prenúncio do fim"; e por último e não menos importante, Ferreira Torres anuncia candidatura ao Marco, esta sim abalou-me. Nunca simpatizei com o homem pois apesar de ter feito muito pelo Marco, só um cego é que não vê as barbaridades que disse e fez enquanto cá esteve, e agora que pensava que nos tinhamos visto livres dele, não é que ele está de volta?! Mas este assunto tem pano para mangas e por isso não me vou alongar mais por hoje. Voltarei ao assunto posteriormente...

Sem comentários: