quarta-feira, 25 de junho de 2008

Divulgação - AE Marco
1ª Festa da Cerveja, da Francesinha e dos Bons Petiscos no Marco

Da AE Marco, via e-mail do grupo de amigos da AARO, chegou-nos o seguinte:

untitledSão esperados cerca de 15000 visitantes!

«Dia 26 de Junho de 2008, quinta-feira, pelas 19 horas tem início, junto ao Parque da Cidade do Marco de Canaveses, a 1ª Festa da Cerveja da Francesinha e dos Bons Petiscos, cujo encerramento está previsto para o dia 29 do corrente mês.

A organização deste evento cabe à AEMarco – Associação Empresarial do Marco de Canaveses e à Câmara Municipal do Marco de Canaveses que tudo está a fazer para que este evento seja um sucesso. No espaço, junto ao Parque da Cidade, estarão presentes oito restaurantes do concelho, que prometem fazer as delícias de todos aqueles que por lá passarem.

A iniciativa assume-se como um dos grandes eventos deste ano na cidade e a organização garante animação diária com música tradicional portuguesa, ranchos folclóricos, karaoke e música rock dos anos 60 e 70.

A diversão será também para os mais pequenos que se poderão divertir nos dois insufláveis gigantes, instalados no local durante os quatro dias da festa.

Tendo sempre em mente a noção de responsabilidade ambiental, no local irão estar distribuídos vários pontos de recolha de resíduos das embalagens geradas durante o evento, que serão posteriormente encaminhadas para reciclagem.

O EURO 2008 também não foi esquecido e tudo estará preparado para que os visitantes possam assistir, nos dias 26 e 29 de Junho, aos dois últimos jogos do Campeonato da Europa.

Contamos convosco!

Com os melhores cumprimentos, atentamente,

Sofia Cardoso - Responsável Qualidade, Dep. Eventos, Dep. Formação - AE Marco»

Sem comentários: