segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Nosso Mundo
Sao Pedro abriu as torneiras

Decorreu durante o passado fim de semana, mais uma feira cultural em Soalhães. Com bastante adesão popular devo dizer. Não fui a todos os eventos, independentemente de gostar ou não do programa. São Pedro não colaborou e no Sábado na prova dos carrinhos de rolamentos caiu tamanho pé de água que fui obrigada a abandonar o local quase no início da prova, pois molhei-me dos pés à cabeça, mas a várias centenas de pessoas, nem o frio nem a chuva as demoveu. No fim deram por bem empregue o sacrifício, pois a prova foi um sucesso. Sobre o programa de Sábado à noite não me vou prenunciar pois não assisti. No Domingo dei uma volta pelo largo da garraiada e mais uma vez, as pessoas eram às centenas. À noite, no adro da igreja, eram muitas as pessoas, pelo menos durante o tempo que lá estive, que confesso ter sido pouco pois estava bastante frio. Por estas razões acho que a feira cultural foi uma aposta ganha pela Junta de Freguesia e é um evento a manter para os próximos anos.

Sem comentários: