quinta-feira, 6 de março de 2008

Pedido de Divulgação
Lançamento do Livro "O Outro Lado" de Paulo Marinho

Do leitor César Pinto recebemos o seguinte seguinte pedido de divulgação via e-mail:

«Caro Administrador Terradomataequeima:

Tendo em conta o papel do blog na divulgação no Marco de Canaveses.

Venho por este meio dar nota de um evento que aconteceu terça-feira passada na FNAC do Norteshopping, conforme pode comprovar pela agenda de FNAC que lhe remeto em anexo (pág 16) [ver aqui].

O livro chama-se " O outro lado" e é da autoria de Paulo Marinho, autor natural de Constance, Marco de Canaveses, que frequenta um curso na Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto e que se aventura agora pelo caminho da escrita, lançando este seu primeiro livro em forma de Romance/conto sob a etiqueta da Editora Papiro.

O lançamento aconteceu terça-feira á noite da FNAC do Norteshoppinhg, mas está em preparação a apresentação no Marco de Canaveses, dia 15 de Março, ás 21:00 no auditório municipal, conforme nota no site oficial da CMMC, agenda.

O livro deu ainda origem a um blog que dá agora os primeiros passos mas que já é possível indicar: paulomar-paulomar.blogspot.com


Solicio a divulgação desta notícia feliz já que as notícias boas do Marco devemos sempre divulgá-las rapidamente e em força.

Agradecendo antecipadamente a atenção dispensada, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos e disponibilizo-me para qualquer esclarecimento que seja necessário, neste endereço de e-mail.

Cumprimentos,

César Pinto»

1 comentário:

G.R. disse...

Não conhecia este outro lado do Paulo Marinho.
Parabéns pelo livro e as maiores felicidades.
Um abraço do
Gregório