segunda-feira, 31 de março de 2008

A minha modesta opinião

Costuma-se dizer que nunca é tarde para aprender. E eu sou prova disso. Quem diria que com esta idade iria ser viciada em Internet e cada vez mais gosto de mexer, procurar e descobrir coisas, pois aprende-se sempre mais. Foi com muito gosto que aceitei o convite que me foi feito para fazer parte deste blog.
Tenho noção de que de todos os contribuidores, quem percebe menos disto sou eu. Mas quem me conhece, sabe que eu sou um pessoa, modéstia à parte, não tenho muitos estudos, mas tenho alguma cultura geral, pois gosto de ler qualquer tipo de leitura. Com isso vou ganhando cultura que não faz mal a ninguém. Gosto de me manter actualizada, sobre tudo que possa considerar importante. Sou partidária, nunca o neguei nem tenho problemas em assumir isso publicamente. Sei ser crítica quando acho que devo e não critico só por criticar.
Estou aqui publicamente a dizer que a situação que estou a ver acontecer com este blog me está a entristecer profundamente. Apesar de ainda ser ainda nova por aqui e conhecê-lo à pouco tempo, tive curiosidade antes de escrever isto de revê-lo todo do início. Constatei que houve muita participação de todos os contribuidores ao princípio e quando havia alguma situação para criticar ou opinar, com ou sem razão. Cada um faz a sua própria interpretação dos factos. Quando o assunto em causa deixava de render, simplesmente deixavam de colaborar. Assim não pode ser, ou somos uma equipa ou então não funciona. Não estou a tomar as dores de ninguém. Apenas acho que alguns se foram desligando, deixando o Administrador quase sozinho.
Por isso digo, NP, acaba o teu retiro sabático e volta, porque gosto da tua maneira de ver e analisar as coisas.

1 comentário:

G.R. disse...

Completamente de acordo.