segunda-feira, 10 de março de 2008

E assim começo...

Olá a todos. Foi com muito gosto que aceitei fazer parte deste blog. Fiquei muito lisonjeada pelo convite, por ser o único elemento feminino. É um blog que costumo visitar e do qual gosto, e sou apreciadora do seu conteúdo. Não sendo natural de Soalhães, sou do coração, pois dos meus 41 anos de vida, 25 foram passados aqui, por isso me considero de Soalhães, e não tenho vergonha de dizer que sou de cá. Sou uma pessoa atenta a tudo o que me rodeia e sei ser crítica quando necessário. Espero que os meus artigos sejam do agrado de todos quantos nos visitam. Por agora não quero ser mais maçuda, e fico por aqui. Voltarei em breve, com coisas de interesse, espero eu. Até lá...

4 comentários:

G.R. disse...

Cara Arminda,
Seja bem-vinda!
Finalmente, o TMQ vai ter um toque feminino.
Os votos de muitos e bons “posts”!

Joao Monteiro Lima disse...

Este comentárioserve apenas para felicitar o TMQ por contar agora com um elemento do sexo feminino entre os colaboradores.
Como leitor faço votos que a participação da nova colaboradora (que presumo não conhecer) seja regular permitindo quer ao Nuno quer ao Gregório dar asas à imaginação e continuar com os excelentes filmes indianos, que nos dão a conhecer não só os talentos dos autores, mas, e porque têm feito autocríticas, que a par do tal “humor refinado” detêm uma extraordinária capacidade de brincar com situações que os tocam directamente (facto que se vê muito pouco nos dias que correm).

Anónimo disse...

João,

Com um jeitinho ainda te apresento a Arminda no Domingo.

Ela também gosta da bola!

NP

Diogo Queirós disse...

Se gosta...
Votos de sucesso!