sábado, 5 de janeiro de 2008

Eleições na AHBVMC - Declaração Final - Pedido de Divulgação da Lista B

Do Dr. Cláudio Ferreira recebemos o seguinte pedido de divulgação via e-mail (para melhor entendimento, refira-se que o e-mail foi recebido no final da noite de ontem - Sexta-Feira):

«É já amanhã o dia das eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, que decorrerão no salão dos Bombeiros, entre as 19h e as 22h.

Apresentado o projecto e a equipa que comigo quer continuar a ajudar esta Associação, cabe agora ao Associado decidir.

Apresentei ideias e projectos para os Bombeiros Voluntários como está descrito neste blog, dentro de um espírito renovador, moderno e leal, tentando elevar mais alto o nome desta Instituição.

Lamento que este espírito não tenha ‘contagiado’ certos opositores à minha lista, refugiando-se em questões falsas, justificando o seu vazio de ideias.

Por esta e por outras razões, acredito que esta Instituição saíra reforçada por mais três anos.

Dos projectos apresentados, não destaco nenhum em particular, pois entendo que são todos indispensáveis à revitalidade que eu e a minha equipa pretendemos dar aos Bombeiros Voluntários.

Estou naturalmente consciente das dificuldades, mas para mim em particular, funciona como estímulo, como motivação para dar mais de mim, pois sou um homem de projectos arrojados, que aceita desafios.

Faço um apelo para que votem em consciência na lista que melhor poderá servir esta nobre Instituição, porque estou certo se isso acontecer, o voto dos Associados cairá maioritariamente na LISTA B, votarão na lista que pensa ‘UNICAMENTE NOS BOMBEIROS VOLUNTARIOS’, desligada de qualquer associação a projectos políticos ou partidários, sendo apenas composta por pessoas que já deram muito aos Bombeiros Voluntários e que se mantêm disponíveis para continuar a dar muito mais da sua vida a esta Instituição.

Os Bombeiros precisam de si, por isso espero vê-lo amanhã votando na Lista B.

‘B’ de Bombeiros!!


Um abraço amigo,

Cláudio Ferreira»

Sem comentários: