quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Inquérito TMQ - Vai Manuel Moreira candidatar-se a novo mandato?

Passado que está metade do mandato, muito se tem falado da possibilidade de Manuel Moreira se recandidatar ou não (em 2009) a um segundo mandato na Presidência da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

O futuro eleitoral do concelho e especificamente de Manuel Moreira não é assunto apenas discutido neste blog, o próprio Presidente em exercício em recente entrevista à Rádio Marcoense referiu-se ao tema com expressões do estilo: 'se convidado pelo partido' - 'não sou homem de virar as costas à luta e deixar projectos a meio' - 'mas ainda é cedo'.

Não se pretende analisar o desempenho de Manuel Moreira (isso já aqui foi efectuado), nem saber se Manuel Moreira deve ou não ser candidato. Apenas se pretende que os leitores respondam à seguinte questão: Vai Manuel Moreira candidatar-se a novo mandato?

Para votar basta procurar o inquérito disponível nesta página, que se encontra no fundo da barra de lateral da esquerda.

Participe opinando!

Esclarecimento: Este inquérito não pretende ser nenhuma sondagem sustentada em critérios cientifico/técnicos, mas apenas um reflexo aleatório da opinião de quem livremente quiser participar. Assim, confinemos a análise do resultado a todas as condicionantes aqui colocadas. A opinião dos Contribuidores TMQ é independente de qualquer tendência revelada pelo inquérito. Administrador TMQ

1 comentário:

JM Coutinho Ribeiro disse...

Neste inquérito voto. E não há contradição no que já disse sobre os inquéritos. Aqui, creio que ninguém terá vantagem em manipular os resultados.
E voto SIM.