quinta-feira, 12 de julho de 2007

ASSIM, NÃO...



Como já puderam perceber, eu ando por aí de máquina em riste, á procura de "novidades". Pois é, e no último sábado como já disse, fiz uma incursão por Soalhães. O tempo suficiente para "apanhar" um "positivo" e um "negativo" .
Acreditem que não conheço o Dr.Manuel Moreira, nem sei se merecia ou não ter em Soalhães esta distinção. Mas acredito que se esta placa lá foi colocada, merecia pelo menos o respeito que é devido ao património público e ás pessoas que decidiram reconhecer o Dr.Manuel Moreira com esta distinção. Acredito que é coisa de crianças, mas mesmo assim não é bonito.
Assim, não...
(cliquem na foto para ampliar e verem melhor a "traquinice"...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Com franqueza não sabia desta traquinice... Espero sinceramente que tenha sido 'obra' de uma criança, mas fico sempre com a dúvida, infelizmente...Há por cá gente adulta (pelo menos na idade) bem capaz de fazer este tipo de coisas... Não está em causa se Manuel Moreira merecia ou não isto. Simplesmente estas coisas não deviam existir.
Lamento e repugno completamente este tipo de 'terrorismo' civico/politico.
Assim não vamos a lado nenhum.
NP

o sibilo da serpente disse...

Realmente, isto só se justifica se tiver sido feito por um miúdo.

Eu também não sei qual foi o contributo que o Dr. Manuel Moreira deu para a obra. Mas o que é certo é que ela se fez quando ele era presidente da Câmara e foi, nessa qualidade que a inaugurou. Por isso, só resta mesmo agradecer e respeitar o presidente da Câmara e actos destes são absolutamente reprováveis. Até porque a obra ficou bem bonita.

G.R. disse...

Lamentável, julgo que nada justifica o vandalismo, nem mesmo o facto de se ser criança. Para mais, esta "criança", ao que parece, já sabe ler, por isso não deve ser assim tão pequena.